Visite o nosso arquivo

A decoração de um apartamento diz muito sobre uma pessoa. Móveis, cores e objectos são selecionados de acordo com o gosto e personalidade de cada um. Por isso, quando contratado, o decorador tem o desafio de criar uma composição que atenda às expectativas de quem vive no local.

 Se a intenção é dar um toque masculino ao ambiente, existem elementos, tonalidades e materiais que podem ajudar.

Grande parte dos homens é conservador em relação à decoração, mas outros gostam de ousar. Independentemente do perfil, algumas cores são sempre indicadas para reflectir o universo masculino, como o castanho, o preto, o cinzento e o bege. Mas nada impede de usar tons vibrantes.

Embora as cores escuras sejam mais indicadas, o uso do padrão em xadrez também é uma boa solução. Almofadas em xadrez, além de estarem na moda, conferem um ar mais alegre ao local.

O lar masculino dispensa os detalhes delicados e aposta nos simples como a fórmula da sofisticação. A personalidade costuma aparecer nos objectos espalhados na decoração. Podem ser mesas de jogos, bicicletas, guitarras, etc. Tudo vai depender do seu hobby preferido. Estes objectos são pouco usuais  na decoração mas conferem um ar masculino e prático.

  • Nome (Obrigatório)

  • Email (Obrigatório, mas não será publicado.)

  • Url (Opcional)

  • Commentário (Obrigatório)

Current month ye@r day *